terça-feira, 6 de agosto de 2013

A falta de credibilidade da prefeitura de Paulista -PE



O Jornal do Comercio( 5.8,13) publicou  uma noticia, no mínimo, hilária, sobre a prefeitura de Paulista e a ações de contenção do avanço do mar.

Em primeiro lugar a população da orla de Pau Amarelo e adjacências vêm se manifestando há  décadas acerca da perda do patrimônio natural e imóvel daquelas praias, sem nenhuma resposta do poder publico. E agora surge um projeto de “fantasia “de conter o mar com sacos de areia biodegradável como medida emergencial”! Vejam que falta de seriedade, a medida é obviamente eleitoreira para calar a boca dos pequenos comerciantes da orla em um pequeno trecho do litoral e que absolutamente não terá eficácia.
Quanto ao projeto de conteúdo técnico que não sai do papel também há décadas, a carapuça cabe nas três esferas de poder: municipal, estadual e federal. Enquanto isto os moradores, continuam a ver navios cada vez mais de perto pela engolida diuturna da praias...E ainda falam em contenções irregulares (!) dos coitados dos cidadãos que tiram dinheiro do bolso para adiar a perda total de seu patrimônio conseguido a duras penas e tantas lágrimas que já avolumaram o Atlântico. Isto é que é exemplo de irresponsabilidade e humor negro!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário