É dificil conviver com esta chafurdação do partido dos trabalhadores para com os Poderes constituidos do país.A partir do inicio do desvendamento da quadrilhagem dos mensaleiros, a insatisfação destes com o que estava por vir provocou a mobilização dirigida de desavisados para ir as ruas protestar contra a punição que se avizinhava.
Agora ,na condição de condenados, se vestem com pele de vítimas quando a verdade é que vitimizaram descaradamente o país e o povo brasileiro, roubando-lhes o que lhe era devido.
Afeitos a uma vidinha fácil de locupletação pelo poder, não se conformam com as sentenças a que fizeram jus e que lhes foi imposta após um trabalho sério, transparente e exaustivo da Suprema Corte brasileira. Chegam a propor processos contra Joaquim Barbosa, em ataque pessoal indevido, até porque o julgamento é feito por um colegiado; continuam a protagonizar um exemplo de má conduta civil sem nome.
Se existem mensaleiros de outra ordem a receber o mesmo tratamento pela justiça , isto é outra questão, a ser devidamente tratada, e em nada diminue a culpa dos condenados do primeiro escalão do PT e do Governo Lula.
A sociedade brasileira pede encarecidamente ao PT e seus representantes que parem com este continuo e abusivo processo de desestabilização do país, de desrespeito à justiça e aos cidadãos que trabalham ( como eles não fazem) para manter suas familias apesar dos assaltos de que somos vitimas!